Notícias
GT de Suínos realiza reunião anual
21/11/25
O Programa Nacional de Sanidade Suína realiza na próxima quarta-feira (26) a reunião anual do Grupo Técnico Suínos. O encontro ocorrerá na Casa do Fundesa, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio.
A reunião terá dois momentos: a primeira etapa, aberta para convidados, contará com a apresentação de Rosane Collares e Fernando Groff, do Departamento de Vigilância e Defesa Sanitária Animal da Seapi na abertura. As palestras do encontro são “Infecção por PRRS: aspectos epidemiológicos e econômicos”, com o médico veterinário João Pedro Frizzo, “Portaria Mapa 1358/2025”, com Rojanna Girardi, e “Biosseguridade: do campo ao sistema”, com Glênio Descovi, gerente de projetos Lumac/UFSM.
A segunda etapa da reunião, a partir das 16h, será exclusiva para membros do GT Suínos e vai abordar “Programas de Capacitação”, “Dados PIVDS e Biosseguridade” e “Vigilância em Suínos Asselvajados”.
Voltar para notícias
(51) 4042-1901












