Notícias

Prêmio Pecuária Saudável - Educação e Comunicação para Defesa Sanitária

09/03/21

Fonte do texto e imagem: CNA

INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE ABRIL.

O objetivo é reconhecer, premiar e disseminar boas práticas de educação e comunicação social em apoio à defesa sanitária animal. Programas, projetos ou ações poderão ser inscritos em quatro categorias: instituição pública, instituição privada, instituição do terceiro setor e destaque. 

Confira o regulamento aqui.

AVALIAÇÃO

Os critérios de avaliação serão: relevância, aplicabilidade, inovação, qualidade e resultados. Serão premiados, por categoria, os três melhores programas, projetos ou ações, assim como os atores (um para cada categoria) que se destacaram na concepção, implementação e desenvolvimento dos premiados em primeiro lugar.

PREMIAÇÃO

Os vencedores de cada categoria receberão certificado de premiação e um tablet. O segundo e o terceiro colocados serão reconhecidos com certificados de premiação. O regulamento completo, os critérios e o cronograma, entre outros detalhes, estão disponíveis no Regulamento Prêmio Saúde Única.

Formulário de contato (manifestação de interesse).

SOBRE OS FORMULÁRIOS

O formulário de Manifestação de Interesse servirá para manter contato com os interessados a participar do prêmio.

O formulário de submissão das propostas possui os campos abaixo discriminados. Atenção para a forma de envio da documentação do seu projeto.

1. Categorias
     1. Instituição Pública
     2. Instituição Privada
     3. Instituição do Terceiro Setor
2. Instituição e responsável
     1. Dados da empresa/instituição e responsável
     2. Documentos comprobatórios
3. Opcional
     1. Caso haja indicação de destaque de profissional que atua ou atuou no programa, projeto ou ação.
4. Documentação do projeto, programa ou ação
     1. Documentos que ilustrem e comprovem a realização do programa, projeto ou ação, a saber: sistematização do processo, textos, memoriais descritivos, projetos técnicos, manuais, cartilhas, imagens, apresentações, dentre outros.
     2. Os documentos devem ser submetidos no formato PDF ou ZIP (arquivo comprimido). Índices para vídeos, websites e redes sociais devem estar no formato de endereço URL dentro do(s) documento(s) em PDF.

Confira aqui o cronograma.


Voltar para notícias

    Entidades constituintes

    • Sips
    • Asgav
    • Sipargs
    • Sindilat
    • Farsul
    • Fetag
    • Acsurs